Mastodon
Universo Nintendo

Maiden & Spell é lançado para o Switch no Brasil

Maiden & Spell, jogo de batalha com garotas no estilo bullet-hell, desenvolvido pela mino_dev e publicado pela editora Nippon Ichi Software, foi disponibilizado para o Nintendo Switch no ocidente via Nintendo eShop. O jogo pode ser adquirido no Brasil por R$ 66,25.

Maiden & Spell possui um arquivo com 296 MB de tamanho, multiplayer para até quatro jogadores, além de suporte ao japonês, coreano, chinês, espanhol e inglês como opções de idiomas.

Confira uma visão geral a seguir, via Nippon Ichi Software:

Sobre o Jogo

Maiden & Spell é um jogo de batalhas um contra um baseado em bullet-hell. Fortemente inspirado em jogos de tiro e doujin japoneses, apresenta um elenco feminino de personagens coloridos lutando entre si com padrões de bala infernal. Além de partidas 1v1 locais, ele apresenta um Modo de História totalmente realizado com lutas de chefes exclusivas para derrotar.

Ao contrário de outros lutadores um contra um que têm alguns elementos do inferno da bala, Maiden & Spell busca capturar o verdadeiro espírito do inferno da bala em seu combate. Não há ataques corpo a corpo; tudo são balas mágicas. Não há bloqueio ou parrying, em vez disso, existem “bombas” no cooldown e hitboxes com apenas cerca de seis pixels de largura. Sua vitória depende de se esquivar com sucesso dos padrões de danmaku do oponente… enquanto joga fora os seus próprios!

História

Em busca de uma joia misteriosa, um grupo de aventureiros mergulha nas profundezas do que dizem ser a masmorra mais perigosa do mundo: um vasto abismo conhecido como O Grande Círculo. Para sua surpresa, eles encontram a masmorra quase sem monstros, e abrigando as ruínas de uma civilização há muito esquecida pelo mundo.

À medida que se aprofundam neste misterioso mundo subterrâneo, eles começam a descobrir os segredos que cercam a joia vermelha que procuram, os monstros do Grande Círculo e a cidade perdida antes conhecida como Reino das Estrelas…

 

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários