Mastodon
Universo Nintendo

QUByte Classics: Zero Tolerance Collection by PIKO será lançado na próxima semana

Um clássico jogo de tiro em arena.

A editora brasileira QUByte Interactive em conjunto com a desenvolvedora PIKO anunciaram hoje que QUByte Classics: Zero Tolerance Collection será lançado para o Nintendo Switch, além das plataformas Xbox e PlayStation em 07 de julho.

QUByte Classics: Zero Tolerance Collection é uma coletânea que traz os jogos clássicos de tiro em arena Zero Tolerance, Zero Tolerance UndergroundBeyond Zero Tolerance em um pacote único que custará R$ 19,99, além de conter um arquivo com 112 MBB de tamanho e só o Inglês como idioma em sua interface.

Confira mais detalhes a seguir, via QUByte Interactive:

Sobre o Jogo

Zero Tolerance é um shooter de arena da velha escola que trará de volta a adrenalina ao jogador enquanto elimina os bandidos (aliens maus neste caso) com armas, granadas e até armas a laser.

O nome Zero Tolerance refere-se a um esquadrão de elite especialmente treinado composto por cinco membros que estão disponíveis para escolha no início do jogo, cada um com suas próprias armas e habilidades únicas que mudam completamente a maneira como você joga pelos níveis do jogo.

A versão do QUByte Classics inclui 3 jogos: Zero Tolerance, Zero Tolerance Underground e uma demo inédita chamada Zero Tolerance Beyond, que pode ser desbloqueada ao terminar um dos outros dois jogos.

Zero Tolerance foi originalmente desenvolvido pelo primeiro desenvolvedor de jogos independente, Technopop, e publicado em 1994 pela Accolade. Technopop foi criada por Randel Reiss, que é o dono do “Zero Tolerance“.

Principais Características

  • +40 níveis únicos para completar;
  • Ação FPS clássica e adrenalina;
  • Ambiente totalmente em 3D com perspectiva de 360°;
  • 5 slots de estado de salvamento por jogo
  • 4 filtros de tela (XBR, CRT, Smooth e Sharp)
  • 3 tipos de tela (Normal, Fit e Stretch)

Assista ao trailer da coleção abaixo.

Fonte QUByte Interactive PR
você pode gostar também
Comentários