Mastodon
Universo Nintendo

Reggie Fils-Aime é apontado para o conselho da GameStop

Ex-presidente pretende auxiliar na recuperação da rede de lojas.

A GameStop anunciou hoje que Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, foi apontado como um dos três novos integrantes da Mesa de Diretores (Conselho) da companhia. Seu novo cargo entrará em vigor a partir do dia 20 de abril juntamente com William “Bill” Simon e James “J.K.” Symancyk.

George Sherman, CEO da GameStop, comentou os anúncios em comunicado:

“Os aprimoramentos renovação e governança anunciados hoje representam um marco importante na transformação da GameStop, à medida que continuamos a evoluir a estratégia de negócios da empresa para o sucesso a longo prazo. Temos o prazer de receber Reggie, Bill e J.K. ao Conselho. Cada um deles é altamente qualificado e traz uma experiência significativa e relevante à nossa recuperação. Esperamos beneficiar imediatamente de seus conhecimentos e perspectivas, à medida que navegamos nos ambientes de jogos e varejo em evolução, executamos nossas iniciativas estratégicas e preparamos a Empresa para maximizar a criação de valor associada à próxima geração de lançamentos de console no final deste ano. ”

Com forte declínio em seus negócios nos últimos anos, a GameStop pretende se revigorar com auxílio dos novos conselheiros à longo prazo.

Reggie Fils-Aime comentou seu apontamento:

“A indústria de jogos precisa de uma GameStop saudável e vibrante. Estou ansioso para fazer parte do Conselho da GameStop e ajudar a fazer isso acontecer.”

Via GameStop
você pode gostar também
Comentários