Universo Nintendo

Blazing Chrome será lançado para o Switch em 11 de julho

A distribuidora The Arcade Crew e a desenvolvedora Joymasher revelaram hoje que Blazing Chrome será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 11 de julho.

Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:

Sobre


Em Blazing Chrome, as máquinas dominam o mundo e os poucos humanos restantes estão à beira do extermínio total, sem poder, prestígio ou status entre seus senhores de metal e circuitos. Traga o seu melhor amigo e chute algumas bundas de metal para libertar a humanidade enquanto desfruta de uma clássica run’n’gun, totalmente carregada de ação e lutas emocionantes!

História

Os humanos são dispensáveis ​​depois que um exército de robôs controlado por IA domina o mundo. Eles sobrevivem escondidos enquanto seus caçadores dominam a superfície. Quando um pequeno grupo rebelde recebe informações sobre uma grande usina de energia de uma IA, as máquinas atacam seu acampamento antes que possam organizar um ataque. Um pequeno grupo de rebeldes foge e parte em uma missão suicida para destruir essa usina. Opte por jogar como Mavra, um soldado da resistência humana super malvado, ou Doyle, o robô insurgente igualmente groovy e mortal. Essa missão suicida resultará em baixas pesadas e uma tonelada de ação acelerada de lock-and-load, onde robôs raspando e cromo resplandecente com suas armas poderosas é a única coisa entre você e sua liberdade.

Jogabilidade

Atravesse cinco ambientes apocalípticos com centenas de robôs inimigos para explodir em pedaços. Exploda o seu caminho através das linhas inimigas e tente derrotar um bando de chefes mecânicos usando hoverbikes, enormes armaduras e um arsenal de armas.

Um novo trailer que conta com dois personagens secretos foi divulgado pela The Arcade Crew hoje. Eles podem ser desbloqueados durante o jogo, sendo Suhaila, uma garota que utiliza navalhas com seu braço robótico, e Raijin, um ninja habilidoso e mortal.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte The Arcade Crew PR
você pode gostar também
Comentários