Universo Nintendo

De estúdio brasileiro, jogo de luta em pixel art Pocket Bravery é anunciado para o Switch

Lançamento previsto para o início de 2023.

A editora PixelHeart em conjunto com a desenvolvedora independente brasileira Statera Studio anunciaram hoje o lançamento do jogo de luta em pixel art Pocket Bravery para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em algum momento durante o início de 2023.

Quando lançado, Pocket Bravery contará com suporte à dublagem e legendas em Português do Brasil.

Confira uma visão geral de Pocket Bravery a seguir, via Statera Studio:

Sobre o Jogo

Pocket Bravery é inspirado em clássicos dos anos 90, como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters. E sua estética SD teve influência em jogos como Pocket Fighter e outros jogos de luta do Neo Geo Pocket Color.

Mas não se engane, Pocket Bravery foi criado para ser um novo e único jogo de luta, com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate que vai te impressionar, já que o jogo foi desenhado com foco em jogadores de alto nível. Mesmo assim, possui recursos que vão ensinar aos jogadores iniciantes como se desenvolver e evoluir no game.

Você controla o jogo com a direcional e quatro botões, dois para socos e dois para chutes. Você pode executar os comandos tradicionais dos jogos de luta usando o direcional mais o botão para fazer movimentos especiais, super especiais ou até mesmo o Final Attack. Além do mais, cada personagem possui um elemento que representa sua força, podendo ser física ou sobrenatural. Você pode acumular até 2 ataques na barra elemental. Através deste sistema, é possível executar ataques elementais que possuem características diferentes dos demais e trazem novas possibilidades ofensivas ou defensivas para o jogador.

Assista ao trailer de anúncio do lançamento de Pocket Bravery, exibido durante a EVO 2022 abaixo.

você pode gostar também
Comentários