Universo Nintendo

Jogo de produtora nacional, Vengeful Guardian: Moonrider será lançado em janeiro de 2023; Novo trailer

Um jogo de ação de plataforma que emula a era de ouro dos jogos de ação clássicos de 16 bits.

A editora The Arcade Crew e a desenvolvedora brasileira JoyMasher anunciaram hoje que Vengeful Guardian: Moonrider será lançado para o Nintendo Switch, consoles PlayStation e Windows (Steam) em 12 de janeiro, 2023.

Confira uma visão geral de Vengeful Guardian: Moonrider, via The Arcade Crew abaixo:

Sobre o Jogo

Vengeful Guardian: Moonrider é um jogo de ação de plataforma que emula a era de ouro dos jogos de ação clássicos de 16 bits em uma busca frenética por vingança.

A VINGANÇA DE MOONRIDER

No mundo de Vengeful Guardian: Moonrider, a humanidade encontra um herói improvável na luta contra a opressão. Depois de construir um exército de supersoldados como armas de guerra, os autoritários acabaram por selar seu próprio destino ao dar vida ao guerreiro ninja conhecido como Moonrider. Concebido como uma ferramenta para preservar o estado totalitário, Moonrider rejeita seu propósito e trava uma batalha implacável por vingança contra seus criadores e os outros supersoldados.

EQUIPE-SE E PREPARE-SE PARA ENFRENTAR SEUS CRIADORES

O design de Vengeful Guardian: Moonrider usa os melhores elementos dos jogos de ação clássicos no visual do ninja protagonista da história, cujos golpes com precisão a laser garantem um combate ágil e responsivo que é extremamente desafiador.

Encontre poderosos chips modificadores, ocultos e bem protegidos, ao longo da sua aventura. Com eles, você pode personalizar o estilo de luta de Moonrider e obter vantagens e habilidades matadoras.

BELOS GRÁFICOS PIXELADOS, COMPLEMENTADOS POR UMA INCRÍVEL TRILHA SONORA

O belo, embora desolado, mundo de Vengeful Guardian: Moonrider emula perfeitamente os velhos e divertidos tempos dos 16 bits por meio de uma pixel art intricada, que serve de moldura e inspiração para um jogo altamente desafiador em oito estágios letais. Do início ao fim, você desfrutará de uma ação de plataforma perfeita, que oferece uma experiência de jogabilidade precisa e focada, que nunca deixa sua espada perder o fio.

Complementando a beleza dos gráficos pixelados, o jogo oferece uma trilha sonora de pegada nostálgica e atemporal. O resultado é uma perfeita experiência retrô.

Principais Características

  • Criado por Joymasher, o estúdio por trás dos incríveis jogos retrô Oniken, Odallus e Blazing Chrome
  • Sensação autêntica de jogo retrô
  • Descubra chips modificadores especiais ao longo de sua aventura e use-os para personalizar o estilo de luta de Moonrider com habilidades matadoras
  • Trilha sonora incrível
  • Oito estágios mortais para superar

Assista ao novo trailer de Vengeful Guardian: Moonrider acima.

ⓘ Amazon Brasil

Fonte The Arcade Crew PR
você pode gostar também
Comentários