Universo Nintendo

Pocket Bravery x Breakers – Colaboração é anunciada com personagem Sho Kamui

Protagonista da saudosa série de jogos para fliperama e consoles Neo Geo.

A desenvolvedora brasileira Statera Studio anunciou hoje colaboração com Breakers levando o personagem Sho Kamui para seu jogo de luta Pocket Bravery.

Mais informações:

A colaboração trará o protagonista da série Breakers, Sho Kamui, como personagem jogável do elenco principal de Pocket Bravery. Divulgado através de um trailer animado e com ricas cenas de gameplay, Sho Kamui – e a colaboração com a franquia Breakers – foi um dos grandes destaques do evento que aconteceu neste final de semana.

A adição de Sho Kamui a Pocket Bravery é fruto da aquisição de 50% da Statera Studio pela PixelHeart, que por sua vez, possui os direitos das IPs da Visco – desenvolvedora de grandes clássicos para Neo Geo, NES e outras plataformas nos anos 1990.

Pocket Bravery terá 12 personagens em seu lançamento com Modo História, Modo Arcade, Modo Versus, Treino, Multiplayer Online com rollback netcode, alguns modos extras e um modo de jogo original chamado Combo Factory, que ensinará jogadores novatos como soltar combos alucinantes que até então somente os pro-players conseguiriam fazer.

Pocket Bravery será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows em 2023.

Assista ao trailer para a colaboração abaixo.

Fonte Statera Studio PR
você pode gostar também
Comentários