Mastodon
Universo Nintendo

Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars tem lançamento adiado

Jogo havia sido planejado para chegar ainda em 2023

Originalmente planejado para chegar nesse ano, Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars teve seu lançamento adiado para uma data indeterminada de acordo com a KONAMI.

A companhia em comunicado afirmou que a equipe por trás do desenvolvimento precisa de mais tempo para assegurar qualidade na performance e jogabilidade do título.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Confira o comunicado na íntegra a seguir, via KONAMI:

Gostaríamos de agradecer aos fãs de Suikoden em todos os lugares por sua paixão e apoio contínuos à série Suikoden.

Em relação ao lançamento planejado de Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune e Dunan Unification Wars, chegamos à conclusão de que, apesar dos melhores esforços de nossa dedicada equipe de desenvolvimento para lançar os remasterizados em 2023, é necessário tempo adicional para garantir o desempenho de qualidade e experiência de jogo que nossos usuários merecem. Toda a equipe Suikoden está renovando nossos esforços para lançar Suikoden I & II HD Remaster o mais rápido possível.

Compartilharemos mais informações sobre o lançamento assim que estiverem disponíveis em nossas contas oficiais de mídia social e na página inicial oficial. Agradecemos sua compreensão e esperamos sinceramente que você continue a dar seu apoio à Suikoden.

Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em algum momento de 2023.

você pode gostar também
Comentários