Universo Nintendo

Ocidente | Xiaomei and the Flame Dragon’s Fist tem lançamento confirmado para o Switch em 2022

Um jogo de ação e kung fu em 16 bits

A editora Leoful em conjunto com a desenvolvedora PiXEL anunciaram hoje o lançamento de versão para o Ocidente do jogo de kung fu e ação em 16-bit Xiaomei and the Flame Dragon’s Fist em algum momento de 2022.

Xiaomei and the Flame Dragon’s Fist possuirá suporte ao Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol como opções de idioma.

Mais informações de  Xiaomei and the Flame Dragon’s Fist, via Leoful:

Sobre o Jogo

Salve sua irmã da escuridão neste autêntico jogo de ação de kung fu de 16 bits, lançado fora do Japão pela primeira vez!

Xiaomei and the Flame Dragon’s Fist é um jogo de ação de kung fu de 16 bits que homenageia os jogos retrô de kung fu dos anos 80 e 90. Você joga como a heroína do kung fu Xiaomei, que embarca em uma jornada para salvar sua irmã mais velha, Xiaoyin, da influência maligna do Dark Dragon. Soque, chute e solte o Punho do Dragão de Chamas nos inimigos, impedindo você de salvar sua irmã.

O jogo foi aprimorado com novos recursos e atualizações no Nintendo Switch. Experimente uma nova história da perspectiva de Xiaoyin no Modo Xiaoyin, conheça novos personagens e desbloqueie conteúdo especial, como papéis de parede e ilustrações de personagens. Desfrute de novas músicas do lendário ex-compositor da Namco Norio Nakagata (Zombie Nation, Genpei Toma Den), efeitos sonoros de Hirofumi Murasaki (Shinobi III: Return of the Ninja Master, Clockwork Knight) e vozes de personagens de Suika.

Assista ao novo trailer de  Xiaomei and the Flame Dragon’s Fist abaixo.

você pode gostar também
Comentários